Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

2.219 em 5/12/2019  

Em palestra na Casa da Indústria do Ceará, deputado Jair Bolsonaro diz que presidente Dilma deve desculpas aos brasileiros

Iphone 15.8.2015 160

Presidente do CIC, industrial José Dias Vasconcelos, recepcionou Jair Bolsonaro

Repercute amplamente na Imprensa local a palestra proferida, na tarde de sexta-feira, pelo deputado federal Jair Bolsonaro em Fortaleza. O parlamentar chegou à Capital cearense na noite de quinta-feira e cumpre uma extensa agenda até domingo, quando participará da manifestação contra o governo da presidente Dilma Rousseff.

Bolsonaro palestrou no Auditório Walyr Diogo, na Casa da Indústria do Ceará, órgão pertencente à Federação da Indústria do Ceará (Fiec), sendo entrevistado pelo presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC), José Dias de Vasconcelos Filho.

Polêmico e controverso, Jair Bolsonaro tratou do tema “Ética na Política”, à convite do CIC. Durante cerca de 30 minutos, ele discorreu sobre assuntos diversos ligados à política nacional, e, como de costume, aproveitou para tecer severas críticas ao governo Dilma e ao Partido dos Trabalhadores, mergulhado num escândalo sem precedentes na história brasileira, em crimes de lavagem de dinheiro, desvio de verbas públicas, enriquecimento ilícito, corrupção, estelionato e outros delitos graves como formação de quadrilha e evasão de divisas, que estão sendo apurados através da “Operação Lava Jato”, do Ministério Público Federal e da Polícia Federal.

Frases

O jornal O Estado publicou matéria hoje sobre o fato de uma forma interessante. Pinçou da fala do deputado, respondendo às indagações do presidente do CIC, frases como as que a seguir reproduzimos:

“Não podemos passar a mão na cabeça da presidente Dilma. Errou, ela tem responsabilidades. Que se desculpe ao Brasil, pelo menos”.

“Não vou ser o papel higiênico da Dilma, até porque a sujeira que ela fez, um rolo de 40 metros não limparia”.

“A única coisa que concordo com o partido que agora está no poder (PT) é que eles lutam pela igualdade. Todos na miséria”.

“A maioria dos deputados de esquerda têm ONGs para tratar de menores infratores. Se esses pequenos marginais forem para a cadeia, eles (deputados) vão perder esse filão”.

“O professor ou professora é um coitado em sala de aula. Está mais preocupado em não apanhar dos alunos do que ensinar”.

“O governo federal tem um programa péssimo chamado “Brasil Carinhoso”, que estimula a paternidade irresponsável. Cada criança, de zero a 18 anos incompletos, recebe 70 reais por mês do governo. Ele estimula a mulher a ter mais filhos para receber este dinheiro”.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar