Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

491 em 22/3/2019  

CEARÁ PACÍFICO??? Policiais são alvo de assaltos e trocam tiros com bandidos nas ruas de Fortaleza nesta segunda (veja vídeo)

Terça-feira 7.6.2016 171

Um bandido foi preso no ataque na Parquelândia

Dois policiais civis foram alvos de criminosos nas ruas de Fortaleza na noite desta segunda-feira (6). Atacados por assaltantes em bairros diferentes da cidade, ambos reagiram e trocaram tiros com os marginais. Os  inspetores saíram ilesos, mas um bandidos acabou baleado e preso ao buscar atendimento médico.

O primeiro assalto ocorreu por volta das 21 horas em plena Avenida Jovita Feitosa, no bairro Parquelândia, quando um inspetor (identidade preservada) foi atacado no semáforo por dois assaltantes e reagiu. Na troca de tiros, um dos assaltantes foi baleado.

Um cerco policial foi montado e um dos bandidos acabou preso por uma patrulha do Ronda do Quarteirão.

Outro assalto

O segundo ataque aconteceu por volta das 23 horas, entre as ruas Marcondes Pereira e Rua Visconde de Mauá, nas proximidades da Assembleia Legislativa, bairro Dionísio Torres, na zona nobre da Capital. Bandidos tentaram roubarm o carro de um policial civil destacado na Delegacia Regional de Sobral (a 224Km de Fortaleza).

No entanto, houve reação. Uma troca de tiros se estabeleceu e os bandidos se dispersaram. Um deles perdeu uma pistola e esta foi encontrada ensangüentada. Um cerco policial foi montado e  já no fim da noite, um dos assaltantes – o ferido no tiroteio – foi localizado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Genibaú.

O assaltante foi reconhecido pelo inspetor como um dos autores do ataque ao agente e recebeu voz de prisão,  mesmo estando baleado. Após ser atendido, foi encaminhado ao plantão do 34º DP (Centro), para ser autuado em flagrante. O comparsa não foi, ainda, localizado.

Veja vídeo da tentativa de assalto ao policial no bairro Dionísio Torres: 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar