Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Portuguese English French Italian Japanese Spanish

CEARÁ PACÍFICO??? Sargento da PM é baleado ao reagir a um assalto na manhã de hoje, na zona Oeste de Fortaleza

UPA

O militar deu entrada na UPA da Avenida Leste-Oeste no começo da manhã desta segunda-feira

Um sargento da Polícia Militar foi alvo da ação de criminosos no começo da manhã desta segunda-feira (12). O militar seguia para casa após o trabalho quando sofreu uma tentativa de assalto. O caso ocorreu na zona Oeste de Fortaleza e o militar acabou baleado.

O caso ocorreu por volta de 5 horas, quando o sargento (nome não revelado) foi surpreendido por dois assaltantes na Avenida Pasteur, no bairro Carlito Pamplona. Ele teria reagido e foi atingido com um tiro no ombro. Logo depois, os bandidos fugiram em uma motocicleta. A Polícia não informou se os criminosos conseguiram roubar algum pertence do militar.

Ferido, o sargento foi socorrido por populares e levado em uma ambulância do Samu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pirambu, localizada na Avenida Leste-Oeste, onde recebeu o primeiro atendimento.

Outro caso

Permanece internado no IJF-Centro escrivão da Polícia Civil, Celso Henrique Teixeira Martins, recém empossado no cargo. No último sábado (10) ele sofreu um tiro acidental com sua arma funcional, uma pistola de calibre Ponto 40.  A bala atingiu a veia femoral e o agente ficou gravemente ferido. Sofreu uma intensa hemorragia e chegou ao IJF-Centro desacordado. Imediatamente, ele foi encaminhado à Sala de Reanimação e ali recebeu os primeiros atendimentos antes de passar por cirurgia.

O fato ocorreu quando o escrivão estava na Avenida Bezerra de Menezes, próximo a um shopping Center, no bairro São Gerardo, na zona Oeste de Fortaleza. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar