Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017

3990
Atualizado em 19/10/2017

BPRaio prende bandidos armados com um fuzil e pistolas logo depois de um assalto na Capital

BPraio hoje 2

Uma quadrilha armada com um fuzil foi capturada em Fortaleza por policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e ostensivas (BPRaio). O fato ocorreu logo após o grupo criminoso praticar um assalto nas proximidades da Avenida José Bastos, no bairro Demócrito Rocha. Cinco pessoas acabaram presas, entre elas, três adolescentes.

O grupo fortemente armado foi cercado pelos policiais do BPRaio quando empreendia fuga após o ataque a um mercadinho. Além de um fuzil de calibre 7.62, de uso privativo das Forças Armadas e das forças de Segurança Pública, também foram apreendidos uma pistola de calibre 380, uma espingarda calibre 12 (escopeta) e dois revólveres de calibre 38.

Na perseguição aos bandidos logo após o ataque, as equipes do BPRaio realizaram um grande cerco e, pelo menos, dois dos assaltantes ficaram feridos ao caírem da moto em que empreendiam fuga.

Os cinco acusados foram encaminhados à Polícia Civil. Os três menores acabaram apreendidos em flagrante na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os dois adultos autuados em flagrante por crimes de roubo, porte ilegal de armas e formação de bando ou quadrilha. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar