Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Portuguese English French Italian Japanese Spanish

Festança de despedida do Pré-Carnaval 2017 terá sambista Carlinhos Palhano e forrozeiro Xandy Aviões nos blocos da Praia de Iracema

Bloco Cheiro 1

Bloco Cheiro promete arrastar centenas de foliões com a sua bateria "Nota Mil" 

Palhano 100 Xandy 100

Carlinhos Palhano, atração do Bloco Cheiro           Xandy Aviões, no Bloco Unidos da Cachorra

O último dia do Pré-Carnaval de Fortaleza promete muito samba no pé e atrações especiais nos dois corredores da folia da Praia de Iracema e no palco montado na Areninha. E desta vez os astros que vão embalar os foliões são artistas locais. O Bloco Cheiro vai brindar o público com o sambista Carlinhos Palhano. Já o bloco Unidos da Cachorra convidou para animar seu desfile o forrozeiro “Xandy Aviões”.

O encontro dos blocos acontece a partir das 18 horas, logo após eles desfilarem pelos dois roteiros da Praia de Iracema, a Avenida Historiador Raimundo Girão e a Rua João Cordeiro. Os primeiros blocos começar o desfile por volta das 15 horas e a festa vai entrar noite adentro, com término previsto para as 23 horas. Mas, para os foliões, se houve atrasos, melhor, assim a festança se prolonga até o começo da madrugada. Afinal, é a despedida do Pré 2017.

O Bloco Cheiro promete uma festa bem cearense no palco do Aterrinho, com o sambista que tem em suas canções a cidade de Fortaleza como principal inspiração. Carlinhos Palhano está na carreira há cerca de 40 anos e é um exímio contador das histórias da Fortaleza antiga, onde narra tudo através dos versos de seus sambas.  Faz shows de samba-de-mesa, mas para este sábado de despedida do Pré, promete embalar os foliões com sambas-enredos, bem no estilo no Cheiro, que em 2018 vai comemorar suas Bodas de Prata, isto é, 25 anos de existência.

No circuito da Beira-Mar estarão se apresentando, a partir das 14 horas, os blocos Baqueta, Camaleões do Vila e Unidos da Cachorra, além de uma agremiação convidada para abrir as apresentações, o afoxé Obá Sá Werá. Já no circuito da Rua João Cordeiro, vão passar os blocos Bom de Batuque e Cheiro, a partir das 18 horas.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

z1
 
 
Jornalista
Fernando Ribeiro
Bem-vindos ao blog, espaço destinado a matérias sempre atualizadas sobre Fortaleza e o Estado do Ceará
 
icon (85) 8826.7143

Compartilhe conteúdo

15639320764840782235

zz1