Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2018

4.589 em 11/12/2018  

Acidente com ônibus escolar causa morte e ferimentos em estudantes universitários na CE-040, no Eusébio

Eusébio 2

O ônibus colidiu na traseira de uma caçamba e causou a tragédia na manhã desta sexta-feira

Eusébio 3

O coletivo bateu forte na caçamba que estava parada na CE-040

Eusébio 4

Equipe de resgate dos Bombeiros, socorristas e médicos do Samu e patrulhas do BPRE no local

VEJA VÍDEO DO LOCAL DO DESASTRE: 

Um grave acidente de trânsito de trânsito envolvendo um ônibus escolar e um caminhão foi registrado no começo desta manhã (17) na rodovia estadual CE-040, no Município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Vários estudantes universitários que eram transportados no coletivo ficaram feridos, alguns em estrado grave. Um estudante morreu e outros 10 sofreram lesões. .

Neste momento, ambulâncias do Samu, equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e patrulhas do Batalhão de Policiamento Rodoviário estadual (BPRE) estão no local prestando os primeiros socorro às vítimas.

Os feridos são estudantes universitários da cidade de Aquiraz que eram transportados em um ônibus-escolar. Há informações extra-oficiais de que o motorista do coletivo perdeu o controle da direção e o ônibus bateu forte na traseira do caminhão, ficando com sua frente completamente destruída.

Os feridos mais graves estão sendo transferidos em ambulâncias do Samu (há delas no local) para Fortaleza, enquanto o Corpo de Bombeiros, através do Núcleo de Busca e Salvamento (NBS) faz a retirada dos feridos que ficaram presos nas ferragens do transporte escolar.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar