Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

1.681 em 13/9/2019  

Homem é assassinado a tiros durante discussão em quarto de motel no Centro de Fortaleza

Centro- morte

A vítima começou a ser baleada dentro do motel e acabou morrendo com mais tiros na calçada

Um assassinato ocorrido em pleno Centro de Fortaleza está sendo investigado por policiais do 34º DP (Seccional Centro) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Um homem foi baleado e morto na manhã desta quinta-feira (27). Imagens captadas por câmeras de rua poderão ajudar os agentes a identificar o assassino.

O crime ocorreu por volta de 11h35 na Rua São Paulo. Conforme testemunhas, os primeiros disparos com, supostamente, um revólver, foram ouvidos dentro de um dos quartos de um motel popular. Logo em seguida, um homem já ferido foi visto cambaleando em direção à portaria. Ele consegue chegar à calçada, mas o agressor o persegue e dispara mais vezes. O homem tomba morto na rua e o atirador foge rapidamente.

Segundo a Polícia, nem o autor do crime nem a vítima foram identificados até agora. Uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) fez os levantamentos iniciais no local do crime e o rabecão recolheu o cadáver, que foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).

Funcionários do motel foram notificados para serem ouvidos em depoimento na DHPP.

Outros casos

Nas últimas 24 horas, mais três casos de assassinatos foram registrados no Ceará. Um deles na Capital, outro na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e o terceiro no interior do estado.

Por volta de 5h21 de ontem, um crime de feminicídio foi registrado no Município de Barreira (a 75Km de Fortaleza). Uma jovem de 19 anos, identificada como Isabel de Castro Maia, foi morta, com um tiro de espingarda, pelo companheiro após uma discussão por ciúmes. O crime passional aconteceu na residência do casal na localidade de Sítio Riachinho, na zona rural de Barreira.

Após o crime, o acusado, Francisco Antônio de Oliveira, fugiu, mas foi capturado pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Baturité (a 97Km de Fortaleza), onde foi autuado em flagrante por feminicídio e ocultação de cadáver.

Em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), o corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros e um cinto amarrado no pescoço. O crime aconteceu no Conjunto Tabapuá e foi registrado pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) às 5h21 de ontem.

Já na tarde de ontem, por volta de 14h51, um homem foi assassinado, a tiros, em Fortaleza. O crime ocorreu na Travessa Paulicéia, em Parangaba. Antônio Cleiton Rodrigues, 33 anos, foi perseguido e morto com vários tiros. Segundo a Polícia, ele já havia respondido na Justiça por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Na cena do crime a Perícia recolheu oito cápsulas de pistola.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar