Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Portuguese English French Italian Japanese Spanish

Jovens de classe média alta presos após o furto de um cone da AMC já estão soltos após pagarem fiança

iphone 27 hoje segunda 190

A médica Emanuela Sobreira  Lacerda foi detida junto com os dois amigos

 

iphone 27 hoje segunda 192iphone 27 hoje segunda 180

Almir Ângelo Magalhães Neto e Dmitri Montenegro Ribeiro: autuados no 2º DP

A Justiça deve receber nesta segunda-feira (27) os autos da prisão em flagrante de uma médica e dois amigos, um deles advogado e o outro, estudante de Direito. Os três foram autuados pela Polícia Civil,  por crime de furto. O procedimento aconteceu no plantão do 2º DP (Aldeota), no fim de semana. Os três teriam  furtado um cone sinalizador de tráfego, pertencente ao patrimônio da  Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC).

O caso ocorreu na manhã do domingo (26), depois que o trio foi perseguido por viaturas da AMC com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Os três ocupantes do veículo pararam o automóvel na Avenida Padre Antônio Tomás, na Aldeota, e furtado um dos cones que serviam para isolar um lado da pista destinado a ciclistas.

Emanuela Sobreira Lacerda, Almir Ângelo Magalhães Neto e Dmitri Montenegro Ribeiro foram levados para o plantão do 2º DP e o veículo rebocado. Na delegacia, eles tentaram negar o fato, mas a delegada Juliana, de plantão naquela distrital decidiu lavrar o flagrante, mesmo diante de muita pressão.

Fiança

Os três, porém, já estão em liberdade, pois foram soltos mediante o pagamento de fiança. Advogados dos três suspeitos acompanharam todo o procedimento na delegacia, bem como, o exame de corpo de delito dos três,  realizado na sede da Perícia Forense do Estado (Pefoce).

Segundo informações da AMC, o carro em que os três jovens se encontraram tinha 57 multas por excesso de velocidade.  

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

z1
 
 
Jornalista
Fernando Ribeiro
Bem-vindos ao blog, espaço destinado a matérias sempre atualizadas sobre Fortaleza e o Estado do Ceará
 
icon (85) 8826.7143

Compartilhe conteúdo

15639320764840782235

zz1