Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2018

3.947em 18/10/2018  

Morre menino de 7 anos atingido por bala perdida em Missão Velha. Família pede justiça

iphone quarta 29.7 043

O pequeno Danilo havia sido atingido com um tiro na cabeça

Morreu na tarde de ontem no Hospital Municipal de Barbalha, na Região do Cariri, o garoto José Danilo da Silva, de apenas 7 anos de vida. Ele havia sido atingido por uma bala perdida na cabeça. O crime ocorreu durante uma festa religiosa. No mês passado, no Município de Missão Velha.

O menino estava brincando com outras crianças no pátio da igreja da localidade de Sítio Pinheiro, na noite de 26 fde julho. Na ocasião, ocorriam os festejos religiosos do lugar, quando, de repente, surgiu um homem armado.

O atirador passou a efetuar disparos contra um dos jovens que participavam dos festejos. O rapaz, identificado como Cícero Ricaeldes da Silva, 20 anos, foi atingido por vários tiros, tendo morte instantânea. Já o garoto, que estava próximo, foi baleado na cabeça.

Hospital

O assassino fugiu daquela localidade e até agora não foi identificado pela Polícia.

Desde o dia do crime, a criança permanecia em coma. Inicialmente, foi levada ao hospital de Missão Velha e, no dia seguinte, transferido para Barbalha, devido ao grave estado de saúde. O clima no Sítio Pinheiro, que era de alegria pelos festejos religiosos, tornou-se de muita tristeza e revolta.  Ontem, os médicos atestaram o óbito da criança.

A família do  pequeno Danilo e os moradores do local fizeram, ontem, um apelo às autoridades da Segurança Pública para que identifiquem e prendam o assassino. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar