Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2018

3.130

Atualizado em 20/8/2018  

Depois de praticar "arrastão", fazer reféns e roubar um carro da Polícia em Quiterianópolis, bandidos morrem em tiroteio com o Cotar

iphone 4.8.2015 372

Policiais do Cotar cercaram a quadrilha no matagal e apreenderam o armamamento usado no "arrastão"

Cotar 1 011

Os criminosos acabaram sendo mortos no confronto armado com a Polícia na zona rural de Quiterianópolis

Cotar 1 017

Os corpos dos bandidos foram recolhidos na mata no meio da tarde desta terça-feira

Cotar 1 029

Bandidos enfrentaram a Polícia Militar e acabaram abatidos

Três Bandidos morreram em uma intensa perseguição policial seguida de trocas de tiros na manhã desta terça-feira na Região dos Inhamuns. O cerco aconteceu depois que os criminosos, armados com fuzis e carabinas, provocaram momentos de terror no Centro da cidade de Quiterianópolis, praticando um “arrastão”, fazendo reféns e roubando uma viatura da PM.

Os criminosos atacaram a cidade de Quiterianópolis (a 413Km de Fortaleza)por volta de 9 horas, depois de tomar uma picape Saveiro na estrada, pertencente a um comerciante. Em seguida, se dirigiram a uma lotérica corresponde do Bradesco, renderam os funcionários e clientes e roubaram todo o dinheiro. Insatisfeitos, invadiram também um depósito vizinho e mantiveram duas mulheres reféns, sob a mira das armas de fogo. Em seguida, eles travaram um tiroteio com policiais militares e exigiram, em troca da vida das reféns, a viatura da PM.

O grupo seguiu em fuga em direção à zona rural do Município, seguindo até a localidade de Poço Preto, onde as duas reféns foram liberadas. Em seguida, os criminosos seguiram mais adiante até chegar ao distrito de Cacimbas, onde a viatura foi abandonada e a quadrilha se embrenhou no matagal.

Tiroteio e mortes

A Polícia Militar mandou reforços para o local. Patrulhas de cidades vizinhas foram mobilizadas, assim como o Comando Tático Rural (Cotar).

Já no começo da tarde, houve novo confronto à tiros entre os criminosos e as forças policiais, culminando na morte de três dos criminosos e na apreensão do armamento utilizado durante a sequência de assaltos na cidade.

Até o momento, os mortos não foram ainda identificados oficialmente. Os corpos devem ser encaminhados à Perícia Forense em Crateús.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar