Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

1.325 em 23/7/2019  

Bandidos são presos com carro roubado na Vila do Mar, em Fortaleza

Iphone 15.8.2015B 025

Os três assaltantes acabaram presos pela patrulha do FTA da Vila do Mar, na Barra do Ceará

Uma operação de rotina na Área Integrada de Segurança Um (AIS-1), na Barra do Ceará, na zona Oeste da Capital, acabou levando policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) da 3ª Companhia do 5º BPM (Pirambu) a capturar um trio de assaltantes, na manhã deste sábado (15) de feriado em Fortaleza.

Os bandidos trafegavam em um carro que eles haviam acabou de roubar e seguiam em direção à ponte que liga Fortaleza ao Município de Caucaia, sobre a foz do Rio Ceará. Ao perceber que estavam sendo seguidos, os ladrões imprimiram alta velocidade no carro roubado, um Palio prata de placas PMF-0816 (CE). Pela Avenida radialista José Limaverde.

Contudo, foi realizado uma perseguição e cerco a partir da Vila do Mar, e os três bandidos acabaram sendo detidos com o carro roubado. Em seguida, eles foram conduzidos ao plantão do 7º DP (Pirambu), onde foram autuados em flagrante.

A Polícia Militar não forneceu os nomes dos detidos, mas revelou que o trio é suspeito de praticar diversos assaltos naquela área de Fortaleza, mais precisamente nos bairros Barra do Ceará, Jardim Iracema, Colônia e Antônio Bezerra.

A área entre a Barra do Ceará e a Vila do Mar está com reforço policial neste sábado em razão da Caminhada com Maria, evento religioso onde estão sendo esperados cerca de dois milhões de fiéis, conforme a expectativa da Arquidiocese de Fortaleza.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar