Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

1.325 em 23/7/2019  

Crueldade: homem é morto com 37 tiros de pistola enquanto dormia

iJaguaretama

A cidade de Jaguaretama foi palco da violência

Um crime de morte ocorrido nas últimas 24 horas no interior cearense chamou a atenção das autoridades pela violência dos assassinos. Nada menos, que 37 tiros de piostolas de três calibres diferentes foram disparados contra a vítima que dormia. Foi um autêntico fuzilamento. O caso ocorreu na cidade de Jaguaretama, no Vale do Jaguaribe (239KM de Fortaleza).

O homem executado sumariamente foi identificado como  Francisco Daniel da Silva, 26 anos, que era ex-presidiário. O crime ocorreu por volta de  6 horas da segunda-feira, quando os criminosos invadiram a residência da vítima, localizada na Travessa São Luiz, em pleno Centro de Jaguaretama.

Conforme as primeiras informações da Polícia, o homem foi executado na presença de seus familiares, rendidos pelos assassinos e obrigados a ficar em silêncio para que ele sequer acordasse.

No local do crime, a Polícia encontrou cápsulas de pistolas de calibres Ponto 40 (.40), 9 milímetros e 380ACP.  Os assassinos fugiram em motocicletas e até agora a Polícia não tem pista deles.  Os familiares não quiseram falar muito sobre o caso, temendo a volta dos assassinos em represália.

Policiais da Delegacia Regional de Polícia de Jaguaribe estão em diligências na tentativa de identificar e localizar os assassinos.  Na cidade, o clima é de medo. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar