Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

952 em 23/5/2019  

Bandidos praticam quatro assaltos em Fortaleza e fazem reféns

ronda

Bandidos praticaram, pelo menos, quatro assaltos em Fortaleza na manhã desta terça-feira (8). Funcionários de três pontos comerciais e a família de um oficial da Polícia Militar acabaram virando reféns dos ladrões. O primeiro ataque... aconteceu por volta de 8 horas, quando criminosos armados invadiram a 'Padaria Trípoli", localizada na Rua Teodomiro de Castro, 388, no bairro Álvaro Weyne, na Zona Oeste da Capital, e fizeram clientes e funcionários de reféns. Segundo relatos chegados ao conhecimento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), as vítimas foram trancadas no escritório. Os ladrões então, roubaram o dinheiro dos caixas, além de objetos das vítimas.

O segundo assalto foi por volta de 9 horas, em uma loja de produtos de informática, a "Esplendores", localizada na esquina da Avenida Alberto Magno com Rua Dulcinéia Gondim, no bairro Montese. Funcionários também foram rendidos e mantidos na mira de armas de fogo. Os assaltantes roubaram notebooks, celulares e outros produtos expostos à venda, além de dinheiro e objetos pessoais dos funcionários.

O terceiro ataque teve como "alvo" a residência de um oficial (major) da PM (identidade preservada) localizada na Rua Guará, no bairro Parangaba. A Polícia não deu maiores detalhes do roubo.

E o quarto ataque aconteceu em uma agência lotérica localizada na Avenida Bernardo Manuel, no bairro MOndubim. Os funcionários foram ameaçados por ladrões e tiveram que entregar o dinheiro dos caixas.

TIROS

E ainda na manhã de hoje, por volta de 10h15, um homem de identidade não revelada foi vítima de um atentado no bairro papicu (Zona Leste). A vítima acabou atingida por vários tiros quando se encontrava na esquina da Avenida Engenheiro Santana Júnior com  Rua André D'Ólio. Os atiradores fugiram de moto. O homem ferido foi levado para o hospital numa ambulância do Samu.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar