Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

2.200 em 11/11/2019  

Adolescentes matam cidadão durante assalto nesta manhã. Foi o primeiro latrocínio em Fortaleza em 2016

segunda-feira 4.1.2016 B 007

No carro usado pelos bandidos havia uma arma e vários objetos roubados nos assaltos

segunda-feira 4.1.2016 B 004

O carro usado pelos assaltantes foi cercado pela PM na Av. Professor Costa Mendes

No primeiro dia útil de 2016, um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) mobilizou a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, em Fortaleza. Bandidos armados praticaram uma sequência de assaltos e acabaram matando uma das vítimas.

O caso ocorreu por volta de 7h30 desta segunda-feira (4), no cruzamento da Rua Delmiro de Farias com Avenida Costa Mendes, no bairro Damas.

Conforme as primeiras informações da Polícia Militar, o crime foi praticado por três adolescentes que ocupavam um carro roubado.  Dentro do veículo, os policiais encontraram vários objetos roubados pelos bandidos de transeuntes que foram atacados em pontos de ônibus nos bairros Porangabuçu, Rodolfo Teófilo e Damas. Entre eles, telefones celulares, bolsas, carteiras e dinheiro.

Ainda de acordo com as primeiras informações da Polícia, a vítima – ainda não identificada – teria sido abordada pelos assaltantes e tentou fugir, ainda nas proximidades de casa, quando foi, então, baleada pelos ladrões.

Os três menores apreendidos logo após o crime estão sendo encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).  O corpo da vítima permanece no local, onde estão sendo aguardadas as equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar