Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

2.200 em 11/11/2019  

Policial civil reage no segundo ataque de bandidos ao posto do Detran e mata um dos assaltantes

Chacina300

A Polícia está à procura de um bandido que, na tarde desta quinta-feira (7), participou do segundo ataque, em apenas 48 horas, ao posto do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), localizado no bairro Guararapes, em Fortaleza. Um comparsa dele acabou morrendo durante a ação criminosa ao traçar tiros com um policial civil.

O caso ocorreu  quando a dupla invadiu o posto avançado do Detran onde havia várias pessoas em uma fila para pagar taxas do Detran em um posto de autoatendimento do Banco do  Brasil. No entanto, os criminosos não contavam com a presença de um policial civil no local.

Houve reação por parte do inspetor e um dos bandidos foi baleado, enquanto o comparsa tratou de fugir. Ele roubou o carro de uma pessoa que chegava no local e fugiu em direção ao bairro Sapiranga-Coité, onde várias patrulhas do Ronda do Quarteirão e do Policiamento ostensivo Geral (POG) fizeram um cerco. No entanto, o criminoso não foi encontrado.

Repetição

Na última terça-feira (4), uma dupla praticou um assalto no mesmo posto do Detran. Os clientes contaram que foram ameaçados de morte e até obrigados a deitar no chão. Depois de roubar bolsas, carteiras, celulares, jóias e dinheiro dos clientes e funcionários, os ladrões desapareceram. As vítimas prestaram queixa no 26º DP (Edson Queiroz), onde foram lavrados Boletins de Ocorrência (B.Os.).

A Polícia não sabe, ainda, se o segundo ataque foi praticado pelos mesmos ladrões que agiram na primeira ocasião. O caso está sob investigação na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar