Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2017

4.909

Atualizado em 15/12/2017  

Tarde de sábado registra vários assaltos em Fortaleza. Passageira de ônibus foi esfaqueada. Um PM sofreu grave acidente de trânsito

pistola 

A Polícia registrou uma sequência de assaltos na tarde deste sábado (19). Em um deles, uma vítima acabou ficando ferida. Dois bandidos também foram presos em flagrante por policiais militares em outro roubo. Além disso, um PM ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito, conforme informações da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

O primeiro assalto ocorreu por volta de 17 horas, quando bandidos invadiram um ônibus que fazia a linha Parque Itamaraty/Terminal de Messejana, no Anel Viário, e fizeram várias pessoas reféns. A ação foi violenta e uma mulher acabou sendo esfaqueada pelos criminosos. Depois da fuga dos ladrões - com dinheiro e objetos dos reféns - o ônibus seguiu até o terminal, onde a passageira foi atendida por uma equipe do Samu.

Em seguida, às  17h20, três assaltantes invadiram uma agência de viagens da empresa FretCar, localizada na Avenida Mister Hull, 4.900, próximo à igreja de Antônio Bezerra (zona Oeste da Capital), e renderam os funcionários e clientes, roubando todos os seus pertences, além do dinheiro que havia no caixa. Os ladrões fugiram sem que fossem identificados.

O terceiro assalto aconteceu contra um frigorífico, na Avenida Doutor Silas Munguba, antiga Avenida Dedé Brasil, no bairro Serrinha (zona Sul). Dois bandidos, usando capacetes, invadiram o local, renderam os clientes e funcionários e roubaram dinheiro e objetos. Mas, na fuga, foram perseguidos e interceptados por uma patrulha do Batalhão Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), na Rua Estudante Jucá, ainda no mesmo bairro. Um deles, menor de idade, portava um revólver de calibre 38 municiado com seis balas. Logo que os suspeitos foram presos, populares tentaram linchá-los, mas a PM interviu e conduziu a dupla, inicialmente, para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Policial sofre acidente

Ainda na tarde deste sábado, um policial militar ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Francisco Sá, na Barra do Ceará (zona Oeste da cidade). O PM, identificado por Maurílio Pereira Duarte Neto, trafegava em sua motocicleta com um amigo, quando o veículo foi colhido por um automóvel. O PM sofreu fratura exposta na perna esquerda, com risco de amputação. Ele foi levado consciente para o IJF numa ambulância do Samu.

O motorista que guiava o automóvel envolvido na colisão foi detido no local por policiais militares da patrulha RD-1134, do Ronda do Quarteirão/Barra do Ceará e encaminhado ao plantão do 7º DP (Pirambu). O soldado ferido é destacado na companhia da PM no Conjunto Ceará (17ºBPM) e estava de folga na hora do acidente.

Também na tarde deste sábado, um homem foi assassinado na Rua B do Conjunto José Walter, ao ser atingido com vários tiros. E um caso de lesão corporal à bala ocorreu na Rua Socorro Gomes, na Cidade 2000 (zona Leste da Capital).

Comentários   

 
0 #1 Ribamar Silva 21-07-2014 10:28
Estou divulgando as matérias no meu programa aos domingos e, claro, mencionando a fonte. Excelente trabalho. Parabéns !!!
Rádio Metropolitana de Fortaleza - AM 930 - aos domingos de 12 às 15h, ou pela internet: www.tvcaucaia.com.br
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

z1
 
 
Jornalista
Fernando Ribeiro
Bem-vindos ao blog, espaço destinado a matérias sempre atualizadas sobre Fortaleza e o Estado do Ceará
 
icon (85) 9 8826.7143

Compartilhe conteúdo

 

12f

 

zz1