Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

2.274 em 14/12/2019  

Polícia sem pistas de bandidos que praticaram "arrastão" em prédio de luxo na Varjota

segunda 1.2.2016 023

Portas e janelas de vidro foram destruídas pelos assaltantes em fúria no condomínio

segunda 1.2.2016 030

Veículos que estavam na garagem do prédio também foram saqueados

A Polícia não tem pista dos criminosos e afirma que sequer houve registro formal de um “arrastão” ocorrido na noite do último sábado (30), em um edifício residencial no bairro Varjota, na zona nobre de Fortaleza. Criminosos invadiram o local logo após a passagem de um bloco de Pré-Carnaval.

Moradores informaram que alguns dos bandidos estavam armados com facões. Outros teriam armas de fogo. O bando invadiu o local pelo portão da garagem e destruiu os vidros de vários carros que estavam no estacionamento. Os primeiros saques ocorreram dentro dos carros.

Em seguida, os ladrões subiram aos andares superiores. Uma mulher  postou um áudio em uma rede social contando o drama que passou junto com outros moradores.  Em um dos trechos da gravação, ela diz que olhou pelo olho-mágico de seu apartamento e viu um homem armado no corredor do quarto andar. “Ele estava como se procurando alguém ou tentando invadir algum dos apartamentos”, narrou.

A Polícia Militar foi chamada ao local,  mas demorou a atender à ocorrência, segundo afirmou, ainda, a moradora nas redes sociais. “Depois de mil horas, apareceram dois policiais do Ronda, muito calmos, perguntando o que tinha acontecido”, disse a moradora.

No desespero diante da invasão do condomínio, muitos moradores foram até as janelas dos seus apartamentos e gritaram para que alguém na rua ouvisse os apelos e chamasse a Polícia. No entanto, o som alto dos “paredões” impedia que os apelos fossem atendidos. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar