Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

2.274 em 14/12/2019  

Comerciante é morto dentro de sua loja de celulares em Limoeiro do Norte

comerciante morto em Russas 002

Marcelo teve um irmão também assassinado há um mês

Assalto ou execução sumária?   Esta é a dúvida da Polícia  em relação ao primeiro crime de morte do mês de fevereiro de 2016 ocorrido na região do Vale do Jaguaribe. O caso aconteceu na  manhã de ontem, na cidade de Limoeiro do Norte (a 203Km de Fortaleza), quando um comerciante acabou sendo morto, a tiros, dentro de sua loja.

O fato ocorreu por volta de 9 horas, quando dois desconhecidos invadiram a loja de telefones celulares e acessórios situada na Rua Coronel Antônio Joaquim, ao lado da Igreja Matriz de Limoeiro. Ali, eles mataram o comerciante Marcelo Gregório da Rocha, que tinha 32 anos.

As suspeitas iniciais são de um caso de latrocínio, já que os criminosos chegaram na loja anunciando um assalto. Porém, não roubaram nada e fugiram rapidamente sem deixar pistas, utilizando uma motocicleta.

As suspeitas de uma execução sumárias não foram descartadas haja visto que, há cerca de um mês, Marcelo Gregório teve um irmão morto em circunstâncias semelhantes.

A Polícia Militar rapidamente chegou no local e fez o isolamento até a presença de peritos criminais. O caso agora será apurado através da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, que poderá pedir o auxílio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar