Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

708 em 18/4/2019  

"Operação Carnaval" da Secretaria da Segurança Pública já começa com o registro de dois assassinatos no Ceará

Operação Carnaval 1 009

Um adolescente de apenas 15 anos foi morto, a tiros,  na manhã de hoje, diante da mãe, ao deixar um centro educacional em Juazeiro do Norte

Operação Carnaval 1 006

Primeiro homicídio do Carnaval 2016. O jovem Felipe Rocha Andrade, 20, foi morto, a tiros, num beco próximo à Rua Porto Alegre, no bairro Henrique Jorge

Mal começou a “Operação Carnaval 2016”, iniciada oficialmente no começo da manhã desta sexta-feira (5),  a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) já registrou dois assassinatos no Ceará.

O primeiro crime ocorreu em Fortaleza, onde um homem foi executado sumariamente, a tiros, no bairro Henrique Jorge. O crime ocorreu por volta de 9 horas,  na Rua Porto Alegre.

Com a chegada ao local de patrulhas da Polícia Militar e equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), a vítima foi identificada. Tratava-se de um jovem de apenas 20 anos de idade, Felipe Rocha Andrade.

Ele foi atingido por vários tiros nas costas e na cabeça. Ninguém no local quis dar declarações sobre o crime e, muito menos, falar sobre a identidade dos assassinos.  Há suspeitas de que o homicídio esteja ligado ao tráfico de drogas no bairro.

Segundo

O segundo crime aconteceu na cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri (a 528Km de Fortaleza), onde, por volta  de 9h35 um adolescente de apenas 15 anos de idade, e  que havia acabado de sair de um centro educacional onde cumpriu internação, foi executado a tiros nas proximidades de um supermercado.  O rapaz foi identificado apenas por Juan Jackson.

A mãe e uma irmã do garoto estavam com ele no momento do crime.

Depois de passar várias semanas no Centro Educacional  José Bezerra de Menezes, cumprindo a internação, o adolescente foi liberado por ordem da Justiça, No entanto, no caminho para casa foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto Fan preta e trafegavam pela Avenida Carlos Cruz. A dupla abriu fogo contra o rapaz, que morreu na hora. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar