Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Portuguese English French Italian Japanese Spanish

Quatro mulheres assassinadas no Ceará em menos de 24 horas

 

Em menos de 24 horas, subiu de 154 para 158 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano. Quatro mulheres foram executadas em diferentes circunstâncias, mas todos os crimes foram considerados homicídios dolosos (aqueles em que há intenção de matar). Dois deles tiveram características de pistolagem (encomenda).

O primeiro assassinato nas últimas 24 horas aconeteceu por volta de 6h20 de quinta-feira, no Centro da cidade de Russas (145Km de Fortaleza), quando Maria Janaína da Silva Oliveira foi executada cruelmente quando trafegava em sua caminhonete Hilux . Segundo informações iniciais colhidas pela Polícia, o veículo foi interceptado e fechado por um carro de cor cinza, de onde desceu um homem encapuzado e com uma arma longa, provavelmente uma metralhadora. Ele executou a mulher e desapareceu do Município.

O segundo crime ocorreu na Região Metropolitana de Fortaleza, exatamente na Rua São Domênico, no bairro São Miguel, em Caucaia, onde Maria de Fátima Mendes Barbosa foi morta com vários tiros. O suspeito não foi ainda identificado, assim como as razões do crime.

Já na noite de quinta-feira, uma mulher, identificada como Regislane Alves de Araújo, foi morta, a tiro, na Rua Bernardo Manuel, no bairro Itaperi.

Empresária

E na tarde desta sexta-feira, ocorreu o quarto assassinato. Foi na cidade do Crato, na Região do Cariri, Sul do Estado (540Km de Fortaleza) quando a empresária Manuely Ventura de Lima, 31 anos, foi assassinada num crime com características de pistolagem. Ela havia ido levar o filho ao médico, quando foi atacada no bairro São Miguel. Conforme informações iniciais colhidas pela Polícia, Manuely estava dentro de seu veículo, na esquina das ruas Raimundo Lobo e Coronel André Cartaxo, ocasião em que recebeu vários tiros à queima-roupa. Além da hipótese de uma pistolagem, a Polícia não descata um caso de latrocínio (roubo seguido de morte).

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar