Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2017

4.909

Atualizado em 15/12/2017  

CEARÁ PACÍFICO: Baderneiros de torcidas organizadas do Fortaleza e Ferroviário entram em choque no entorno da Aarena Castelão neste domingo (Veja o vídeo)

 

Mal começou o Campeonato Cearense de Futebol, edição 2017, e a violência entre as torcidas organizadas já é registrada. Na tarde de ontem, participantes de duas facções de torcedores entraram em conflito no entorno da Arena Castelão minutos antes do “Clássico das Cores”, isto é Ferroviário versus Fortaleza, partida que terminou no empate pelo placar de 2x2.

A briga envolveu as organizadas “Falange Coral” e “Jovem Garra Tricolor” (JGT). No caminho para a Arena, as duas torcidas acabaram se encontrando próximo ao túnel que liga as avenidas Deputado Paulino Rocha e Doutor Silas Munguba, no balão de acesso à Avenida Alberto Craveiro-BR-116.

O ataque foi através e pedradas e bombas caseiras. Muita correria e gritos assustaram os torcedores que nada tinham a ver com a rivalidade entre as organizadas. Policiais militares que faziam a segurança do local tiveram que intervir. Granadas de gás foram disparadas para dispersar os desordeiros.

Com a chegada de reforços policiais em viaturas, os baderneiros acabaram fugindo.

A Polícia Militar não informou se houve feridos ou se foram realizadas prisões.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

z1
 
 
Jornalista
Fernando Ribeiro
Bem-vindos ao blog, espaço destinado a matérias sempre atualizadas sobre Fortaleza e o Estado do Ceará
 
icon (85) 9 8826.7143

Compartilhe conteúdo

 

12f

 

zz1