Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Portuguese English French Italian Japanese Spanish

Balanço parcial aponta 42 mortes violentas no último fim de semana de janeiro

Rabecão 40

Ao menos, 32 pessoas foram assassinadas no fim de semana no Ceará. O balanço, que ainda é parcial, revela que entre a última sexta-feira (27) e o começo da madrugada de hoje (30), foram registrados 13 homicídios e latrocínios em Fortaleza, seis na Região Metropolitana, e mais 13 casos no Interior.  Já os acidentes de trânsito causaram 10 mortes. No total, 42 mortes violentas no período.

Em Fortaleza, os 13 assassinatos aconteceram nos seguintes bairros: Henrique Jorge, Cristo Redentor, Vila Manoel Sátiro, Paupina (duplo homicídio), Passaré, Serrinha, Praia do Futuro, Papicu, João XXIII, Edson Queiroz, Itaoca e Conjunto Esperança.

Na Região Metropolitana de Fortaleza foram registrados seis assassinatos, sendo três casos em Maracanaú (Pajuçara, Acaracuzinho e Alto Alegre II), Aquiraz e dois em Caucaia (Estrada da Jandaiguaba e Pirapora).

Sertão

No Interior Norte, cinco  registros de homicídios ocorreram nos Municípios de Itatira (Distrito Lagoa do Mato), Boa Viagem (Bairro Várzea do Canto), Sobral, Camocim e em Irauçuba

Já no Interior Sul, foram oito assassinatos nos Municípios de Limoeiro do Norte (2 casos), Campos Sales, Quixadá, Jardim, Quixeré, Barbalha, Barbalha e Juazeiro do Norte.

Acidentes

Dez  pessoas morreram em acidentes nos Municípios de Fortaleza(Capital), Independência (dois casos), Acopiara, Catarina, Mauriti, Icó, Mombaça, Cascavel e Tauá. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar