Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Portuguese English French Italian Japanese Spanish

Ceará teve mais um fim de semana violento com 47 mortes

Corpo do Autran Nunes

Rua dos Pinhais, bairro Autran Nunes, em Fortaleza, um homem foi executado, a tiros,  na sexta-feira

Itaitinga 2

Itaitinga: Kelton Marinho Soares foi exexcutado a tiros no bairro Santo Antônio, manhã de sábado

Ao menos, 47 pessoas tiveram morte violenta no Ceará no último fim de semana. O balanço ainda é parcial, mas revela que no período entre a última sexta-feira (3) e o começo da manhã desta segunda (6), foram registrados em todo o Estado, 34 casos de assassinatos e mais 13 óbitos em acidentes de trânsito.

A estatística mostrou que a Região Metropolitana de Fortaleza foi a área que apresentou maior taxa de homicídios no intervalo dos quatro dias. Foram 14 pessoas assassinadas nos seguintes Municípios: Caucaia (4 homicídios), Maracanaú (4), Chorozinho (2), Itaitinga, São Gonçalo do Amarante, Maranguape e Aquiraz.

Em Fortaleza, foram registrados sete homicídios nos seguintes bairros: Jardim Iracema (2), Barra do Ceará, Mondubim, Autran Nunes, São João do Tauape e Vila Velha.

Sertão

No Interior Norte, a Polícia fez o registro de quatro homicídios nos Municípios de Tamboril (2 casos), Paraipaba e em Itapiúna.

Já no Interior Sul, foram contabilizados nove homicídios nos seguintes Municípios: Limoeiro do Norte, Quixadá, Alto Santo, Jucás, Cedro, Crato, Russas, Quixelô e Juazeiro do Norte.

Acidentes

Treze pessoas perderam a vida no fim de semana em decorrência de acidentes de trânsito em rodovias federais e estaduais, além de vias rurais e urbanas (ruas, avenidas e estradas carroçáveis), sendo seis delas em sinistros envolvendo motocicletas.

Os óbitos ocorreram nos seguintes Municípios: Maranguape (2 vítimas, na CE-065), Quixeramobim (BR-020), Jaguaruana (CE-263), Icó (CE-282), Caucaia (Distrito de Jurema), Mauriti (Distrito de Palestina), Iguatu (Sítio Gameleira), Granja (Localidade de Cajueiro dos Coutinho), Sobral (estrada de acesso a Massapê), Crateús (Estrada das Queimadas) e Tauá (localidade de Cipó, Distrito de Gameleiras), além de Guaiúba (sede).

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

z1
 
 
Jornalista
Fernando Ribeiro
Bem-vindos ao blog, espaço destinado a matérias sempre atualizadas sobre Fortaleza e o Estado do Ceará
 
icon (85) 8826.7143

Compartilhe conteúdo

15639320764840782235

zz1