Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017

3972
Atualizado em 18/10/2017

Equipes trabalharam até a madrugada após a colisão que deixou 15 feridos no Centro

ônibus 1

A colisão por pouco não se transformou numa tragédia em pleno Centro de Fortaleza

ônibus 2

Este ônibus teria avançado a via preferencial, causando a batida no outro veículo

Somente nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (2), foi concluído o trabalho das equipes de socorro para a retirada dos dois ônibus que colidiram, na noite anterior, no Centro de Fortaleza. O sinistro ocorreu por volta das 18h30 e deixou, pelo menos, 15 pessoas feridas.

A colisão entre os dois coletivos aconteceu na eqüina da Avenida Tristão Gonçalves e Rua Senados Alencar. Um ônibus de frete, que transportava funcionários públicos procedia do Centro Administrativo do Cambeba e trafegava pela Rua Senador Alencar, quando invadiu a preferencial (Avenida Tristão Gonçalves) e bateu violentamente no outro veículo, da Viação São José.

Vários feridos foram levados para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), em ambulâncias do Samu. Segundo a equipe de Plantão naquele hospital, todos os pacientes atendidos por conta do desastre estavam lúcidos e apresentavam ferimentos diversos. A direção do hospital não revelou se entre os atendidos havia alguém em estado grave.

Poste caiu

Com a batida, o ônibus que seguia pela avenida acabou virando e bateu em um poste da rede de iluminação pública, causando a queda de muitos fios.

Equipes da Polícia Militar (PM), da Guarda Municipal de Fortaleza (GHF), Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), além das ambulâncias do Samu foram mobilizadas para atender à ocorrência.

Se envolveram no desastre o ônibus de prefixo 12242017, placas PES-0064, inscrição de Olinda (PE), da empresa Transbus; e o coletivo prefixo 30934, de placas NQZ-4827, inscrição de Fortaleza (CE). 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar