Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Portuguese English French Italian Japanese Spanish

Mistério em Maracanaú: corpo de mulher é encontrado em matagal, com sinais de violência sexual

Mulher morta em Maracanaú 2

O corpo foi encontrado em um matagal no Conjunto Jereissati II, na tarde de ontem

Subiu para 28 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2017.  O caso mais recente está envolto em mistério. O corpo de uma jovem foi encontrado, na tarde desta terça-feira (14), em um matagal, próximo a um campo de futebol, no bairro Conjunto Jereissati II, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

A vítima não foi identificada. A mulher estava semidespida e apresentava sinais de espancamento, com ferimentos na cabeça. As suspeitas de que houve violência sexual foram levantadas pela Polícia diante do estado em que se encontrava o cadáver. Ao lado do corpo da mulher foram encontradas peças íntimas. 

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa esteve no local e deu início às investigações juntamente com a Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DDM)  e a Delegacia de defesa da Mulher do Município.

Balanço

Neste ano, já foram registrados 28 assassinatos de mulheres no Estado, sendo 13 no Interior, 10 na Capital e outros cinco na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Em Fortaleza, os crimes ocorreram nos seguintes bairros: Bom Jardim (3 casos), Genibaú, Montese, Jardim Iracema, Granja Portugal, José Walter, Jangurussu e Messejana.

Na Região Metropolitana de Fortaleza, foram cinco assassinatos de mulheres, nos Municípios de Aquiraz, São Gonçalo do Amarante, Caucaia, Maranguape e Maracanaú.

Já no Interior do Ceará, 13 mulheres foram mortas neste ano nos seguintes Municípios: Limoeiro do Norte (2 casos), Varjota, Nova Russas, Quixadá, Missão Velha, Fortim, Quixeré, Alto Santo, Jaguaruana,  Aiuaba, Mauriti e Trairi.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar