Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2017

4.530

Atualizado em 20/11/2017  

Quatro assassinatos com requintes de crueldade são registrados na Grande Fortaleza em 12 horas

Viaduto

No Lagamar, o corpo de uma mulher foi encontrado golpeado e semi-carbonizado

Carbonizado em Pacatuba

Um corpo carbonizado foi encontrado no porta-malas de um veículo incendiado  em Pacatuba

(VER MAIS IMAGENS NO FINAL DA MATÉRIA)

Uma sequência de crimes cruéis e macabros foi registrada nas últimas 24 horas na Grande Fortaleza, levando a Polícia a iniciar investigações para, primeiro, identificar as vítimas, e, depois, chegar aos assassinos. Foram quatro homicídios com características de execução sumária, sendo dois na Capital e outros dois na Região Metropolitana.

Por volta de 8 horas desta quarta-feira, a Polícia foi acionada para ir a um matagal próximo ao viaduto da BR-116 sobre a Avenida Borges de Melo, na Aerolândia, no entorno do Lagamar. Naquele local foi encontrado o corpo de uma mulher. Segundo a Polícia, a vítima aparentava em torno de 20 anos e foi morta a golpes de faca, além de ter parte do corpo carbonizado. Ninguém no local reconheceu a vítima e o cadáver foi encaminhado à Perícia Forense como indigente.

Sem cabeça

Ainda na manhã de quinta, um corpo esquartejado e sem a cabeça foi deixado pelos assassinos em um terreno baldio na Rua João XXIII, no bairro Granja Portugal. A Perícia Forense encontrou os restos mortais dentro de um saco plástico.  Foram feitas buscas no local, mas a cabeça não apareceu.

Já era por volta de 21 horas quando uma denúncia anônima levou a Polícia até o bairro Bom Jardim. Ali, no cruzamento das ruas João Correia e  Valverde foi deixada a cabeça. E mais um detalhe macabro chamou a atenção de policiais e peritos. Dois cadeados foram cravados na boca da vítima.

Carbonizados

O terceiro crime ocorreu também à noite, quando a Polícia foi acionada por moradores do Distrito de Monguba, no Município de Pacatuba, na RMF. Numa estrada de terra  de acesso à comunidade das Mongubeiras, foi encontrado um carro incendiado e no seu porta-malas estava um corpo humano completamente carbonizado.

Fato semelhante ocorreu também no Município de Horizonte, onde outro corpo, carbonizado, foi deixado dentro de um veículo Saveiro, incendiado e abandonado na Estrada do Patu, na localidade conhecida como Mal Cozinhado. 

VEJA MAIS IMAGENS (ATENÇÃO!!!! CENAS FORTES)

Decapitado 2

A cabeça foi encontrada no Bom Jardim e o restante do corpo, esquartejado, na Granja Portugal

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar