Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Portuguese English French Italian Japanese Spanish

Violência armada em Limoeiro do Norte deixa mais um jovem morto a tiros nesta quinta-feira

Limoeiro do Norte - crime

Jovem foi executado com vários tiros na cabeça, na manhã desta quinta-feira

Subiu para 22 o número de pessoas assassinadas, neste ano, no Município de Limoeiro do Norte, na região do Vale do Jaguaribe (a 203Km de Fortaleza). Na manhã de hoje, mais uma pessoa foi executada, a tiros, na periferia daquela cidade. Este foi o sétimo homicídio ali em apenas 16 dias e o terceiro  nas últimas 48 horas.

O crime ocorreu na periferia da cidade, por volta de 10 horas. Um jovem que trafegava em uma motocicleta foi atacado pelos assassinos e atingido por vários tiros, provavelmente de pistola. A identidade da vítima não foi, ainda, confirmada pelas autoridades.

Reforço policial

A onda de violência em Limoeiro está assustando os moradores e  estaria ligada ao tráfico de drogas.  A Polícia Militar, através do Comando do Policiamento do Interior Sul (CPI) iniciou uma nova operação de combate ao crime  na região, que inclui incursões das forças especiais da PM também nos Municípios de Tabuleiro do Norte, Jaguaribara, São João do Jaguaribe, Alto Santo, Pereiro  e Iracema.

A operação está sendo chefiada  pelo subcomandante do CPI-Sul, coronel Gilvandro Oliveira e conta com efetivos do Batalhão de Divisas, Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque); e contingente da própria região (1º BPM/Russas). Limoeiro pertence à 10º Área Integrada de Segurança (AIS-10)

Veja a lista das vítimas dos homicídios em Limoeiro do Norte neste mês:

1 (dia 3/3) – José Eudes de Sousa (policial militar reformado) – bala

2 (Dia 5/3) – William Soares de Oliveira – bala

3 (Dia 6/3) – José Welter Nogueira – bala

4 (Dia 9/3) – Francisco Marcelo Silva de Oliveira – bala

5 (Dia 14/3) – Hamilton Cléber da Silva – bala

6 (Dia 14/3) – William da Silva Nasário – bala

7 (Dia 16/3) – Vítima ainda não identificada (sexo masculino) – bala

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar