Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2017

4.530

Atualizado em 20/11/2017  

Fim de semana já registra 11 casos de assassinatos e duas mortes em acidentes de trânsito

Dandara

Equipes dos rabecões da Perícia Forense tiveram muito trabalho nas últimas horas na Capital

Ao menos, 13 pessoas morreram de forma violenta neste começo de fim de semana, em todo o estado do Ceará. Conforme os registros das autoridades policiais de plantão, entre a manhã da sexta-feira (17) e o começo da madrugada de sábado (18), ocorreram 11 homicídios e duas mortes em consequência de acidentes de trânsito.

Em Fortaleza, foram seis homicídios e um caso de lesão corporal seguida de morte. Os assassinatos aconteceram nos seguintes bairros: Aerolândia, Jardim Iracema, Itaoca, Vila Manuel Sátiro, Vicente Pinzón e Sapiranga.

No IJF-Centro, morreu a estudante universitária Shyslane Nunes de Sousa, 24 anos, que estava internada naquela unidade desde a noite da última terça-feira (14), quando ela foi atingida por um tiro no momento de um confronto entre policiais militares e um casal que estava praticando assalto nas ruas do bairro Conjunto Industrial, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Na RMF, foram registrados dois assassinatos e mais um caso achado de cadáver de pessoa executada. Os crimes ocorreram no Parque Leblon, em Caucaia; no Conjunto Novo Oriente, em Maracanaú; e no bairro Luminoso, na cidade de Cascavel.

No Interior, foi registrado somente um crime de morte, no Município de Beberibe, no Litoral Leste do Estado.

Acidentes

Na noite desta sexta-feira, uma pessoa morreu e outra ficou ferida em conseqüência de um acidente envolvendo motocicleta. O caso ocorreu na periferia da cidade de Canindé (a 93Km de Fortaleza). A vítima foi uma mulher, ainda não identificada, que viajava na garupa do veículo.

No Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, faleceu uma paciente vítima de acidente de trânsito (capotamento de veículo) na nova rodovia estadual (CE) que liga os Municípios de Aurora e Caririaçu. Era a dona de casa Josefa Raimunda da Silva, 41 anos. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar