Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017

4.004
Atualizado em 20/10/2017

Secretário anuncia mais policiais e 300 novas viaturas para combater a violência nas ruas

Secretário e o Humaitá

Costa posou para foto ao lado do "Caveirão" Humaitá, do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque)

Trezentas novas viaturas e mais 1.400 policiais militares (soldados), além de um reforço no contingente das delegacias da Polícia Civil. Estas são as fichas da aposta que o secretário da Segurança Pública do Ceará, delegado federal André Costa, faz para reduzir a violência e a criminalidade no estado até o fim do ano.

Novamente, Costa usou as redes sociais neste fim de semana para transmitir aos cearenses uma mensagem de otimismo em relação à Segurança Pública. Segundo ele, esse aparato deverá está em breve nas ruas da Capital, Região Metropolitana de Fortaleza e no Interior do Estado para atuar no combate ao crime.

“O desafio é grande, os problemas são muitos, mas estamos no caminho. Ainda faremos três meses de trabalho. Eu, os grandes  comandos e toda a tropa estamos unidos, trabalhando de domingo a domingo para defender para defender os cidadãos de bem. Todos juntos nas ruas”, conclamou.

Recebe apoio

O secretário relatou também na sua postagem no facebook o apoio que tem recebido da sociedade. “Estou atento aos bairros da cidade (Capital), da Região Metropolitana (de Fortaleza) e do Interior. Estamos trabalhando e fazendo o melhor... O trabalho só está dando certo porque estou recebendo o apoio quase que integral da população, de pessoas de bem, trabalhadores, aposentados, estudantes, comerciantes, advogados, servidores públicos e, em especial, conto com o apoio dos policiais”, destacou o delegado-secretário.

E por fim, arrematou: “Assim, iremos longe. Tenho firme confiança nisso. Cada dia mais motivado, dedicado e focado nas missões. Estamos Juntos!”.

André Costa esteve novamente nas ruas da Capital no fim de semana e acompanhou várias operações da PM, Polícia Civil e Perícia Forense (Pefoce) em diversos bairros. Ele relatou também na sua postagem que, no bairro Canindezinho foram abordados dois homens que estavam dentro de um coletivo armados com facas. Segundo ele,  a dupla faria vítimas do roubo cerca de 40 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

z1
 
 
Jornalista
Fernando Ribeiro
Bem-vindos ao blog, espaço destinado a matérias sempre atualizadas sobre Fortaleza e o Estado do Ceará
 
icon (85) 9 8826.7143

Compartilhe conteúdo

 

12f

 

zz1