Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2017

4.572

Atualizado em 23/11/2017  

Bolsonaro recebe homenagem do Cabo Sabino e manda mensagem de apoio aos policiais do BPRaio

 VEJA O VÍDEO DA HOMENAGEM 

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), pré-candidato à Presidência da República, recebeu uma homenagem informal do seu colega de Câmara, o cearense Cabo Sabino (PR),  nesta quarta-feira (17), em Brasília.  Ao final de mais uma sessão naquela Casa, Bolsonaro recebeu o símbolo do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), unidade de elite da Polícia Militar do Ceará e campeão entre todas as unidades operacionais da Corporação na apreensão de armas e drogas.

A entrega do símbolo do BPRaio aconteceu de forma rápida e descontraída entre Bolsonaro, Cabo Sabino e outros parlamentares foram do Plenário. Acompanhado de seus correligionários e assessores, o pré-candidato à Presidência do País agradeceu o gesto de  Sabino e mandou uma rápida  mensagem ao povo cearense.

“Aos Papa Mike (PMs) do Raio, um forte abraço. Estou com vocês, estamos juntos! No futuro, as nossas policias militares, em operação, nunca sentarão no banco dos réus”, disparou.

Reconhecimento

O Batalhão Raio tornou-se uma referência nacional em policiamento motorizado sobre duas rodas. A agilidade e rapidez nos deslocamentos, somado ao intenso treinamento, disciplina e doutrina do policiamento diferenciado, tornou o BPRaio a mais eficaz ferramenta da Segurança Pública no combate direto aos crimes de rua, como assaltos, tráfico de drogas e roubos de veículos.

Recentemente, o comandante do BPRaio, tenente-coronel PM Francisco Márcio Oliveira,  esteve em Belém, à convite do Comando-Geral da Polícia Militar do Estado do Pará, onde ministrou palestra para os 36 alunos do Curso Tático Operacional Motociclístico.

Hoje, o Batalhão  Raio possui 10 bases operacionais (Quartéis), sendo uma na Capital e outras nove no Interior (Russas, Quixadá, Canindé, Sobral, Juazeiro do Norte, Itapipoca, Tauá, Crateús e Iguatu), sendo formado por 1.002 policiais com 700 motocicletas e 28 viaturas.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar