Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017

4.004
Atualizado em 20/10/2017

Prefeito de Senador Pompeu publica nota oficial sobre ações de Segurança Pública no Município

Maurício Pinheiro 2

Prefeito Maurício Pinheiro esteve reunido com autoridades da segurança Pública do estado

O prefeito de Senador Pompeu (a 273Km de Fortaleza), Maurício Pinheiro, emitiu uma nota oficial acerca dos últimos acontecimentos na área da Segurança Pública naquele Município.  Casos de assaltos e homicídios registrados ali nas últimas semanas já estão sob investigação da Polícia Civil e bandidos que atacaram uma escola já foram todos identificados. Um deles já está preso e os objetos roubados recuperados.

Na nota, o gestor explica que esforços estão sendo feitos para garantir a tranqüilidade e a paz social no Município, com operações policiais realizadas a partir do prefeito com representantes das forças da Segurança Pública e do Ministério Público Estadual, além do Judiciário e do Governo do Estado.

Leia agora nota do prefeito na íntegra:

Nota Pública ao Povo de Senador Pompeu.

Eu, Maurício Pinheiro, Prefeito de Senador Pompeu, que sou representante legítimo do povo, quero aqui expressar minha posição em relação à Segurança Pública.

Gostaria primeiramente de informar que um dos assaltantes da escola do Jenipapeiro já foi preso e pertences de vítimas foram recuperados e devolvidos.

Quero aqui deixar meus sinceros agradecimentos a ação da Polícia Civil, da Polícia Militar e do Delegado William Lopes.

Escutamos todos os dias que Senador Pompeu passa por momentos difíceis na área da segurança. O trabalho da prefeitura, em conjunto com as polícias Civil, Militar, Ministério Público e Poder Judiciário, tem sido para que as pessoas se sintam mais seguras. O crime cresce por culpa da impunidade, e isso não mais acontecerá em nosso Município. Hoje foi uma prova disso com a prisão do assaltante.

Sei que os tempos são difíceis e é assim em todo Ceará. A Violência não é exclusividade de Senador Pompeu. Mas não é por isso que ficaremos parados. Não sou de cruzar os braços. Falo diretamente a você cidadão: tenho articulado de todas as maneiras para que tenhamos mais segurança. Pedi pessoalmente a um dos comandantes do Policiamento Ostensivo que o Raio faça mais visitas a Senador, como também maior participação do COTAR. Hoje podemos vê-los por aqui com maior frequência.

Infelizmente, ainda temos notícias de vítimas da violência e de assaltos, mas agora aparecem também notícias de ações efetivas da polícia, agindo prontamente de forma assertiva.

A impunidade não será mais uma regra. Agora Senador Pompeu tem um prefeito preocupado, empenhado, e que assume a responsabilidade de encontrar soluções para o problema da Segurança Pública, junto ao Governo do Estado, ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.

Maurício Pinheiro

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

z1
 
 
Jornalista
Fernando Ribeiro
Bem-vindos ao blog, espaço destinado a matérias sempre atualizadas sobre Fortaleza e o Estado do Ceará
 
icon (85) 9 8826.7143

Compartilhe conteúdo

 

12f

 

zz1