Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Portuguese English French Italian Japanese Spanish

Cabo Sabino declara voto contra Temer e critica governo do Ceará pela alta criminalidade no estado

Cabo Sabino 3

Sabino organiza uma audiência pública no Ceará para tratar da criminalidade que atinge o estado

O deputado federal Cabo Sabino (PR) revelou que irá votar na Câmara a favor do recebimento da denúncia de corrupção contra o Presidente Michel Temer. A informação veio à publico nesta manhã de sexta-feira (7) durante entrevista ao programa “Ceará News”, da Rede Plus de Rádio FM. O parlamentar cearense  também falou sobre Segurança Pública.

Sabino disse que tem evitado falar sobre os últimos desdobramentos da crise política que afeta o governo de Michel temer e a possibilidade de ele vir a ser afastado do cargo. Considerou que boa parte da Imprensa, segundo, “está fazendo sensacionalismo com os deputados”. No entanto, garantiu que é a favor do afastamento do presidente para que as denúncias sejam devidamente apuradas.

Disse também que considera o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), “um homem tranqüilo e que tem uma sorte  fora do comum”.  Segundo ele é possível que Maia assuma sim Presidência da República (com o eventual afastamento de Temer) e que terá um mandato tampão até mesmo maior que o do atual presidente.

Segurança

Cabo Sabino informou que está buscando uma melhor data para a realização de uma audiência pública em Fortaleza com o objetivo de ser debatida com a sociedade cearense a questão da Segurança Pública. “Queremos fazer com que as autoridades se façam presentes e tragam ao conhecimento da sociedade e aos nosso parlamentares federais quais são as providências tomadas, decisões e atitudes que estão sendo feitas para, ao menos, reduzir a mortandade no nosso estado. Já passamos mais de dois homicídios no estado neste ano”.

O parlamentar teceu críticas ao governo de Camilo Santana no campo da Segurança, “afinal de contas, o governo Camilo Santana, em dois anos e meio, diagnosticou as causas de termos tantos homicídios no Ceará? Se diagnosticou, por que não tomou as devidas precauções? O que precisa ser executado para que se controle isso? Precisamos também saber o que o Judiciário está fazendo sobre isto “, disparou o parlamentar republicano.

Ouça a entrevista completa do deputado ao “Ceara News”. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar