Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2017

4.909

Atualizado em 15/12/2017  

Bandidos morrem em tiroteios nas ruas de Fortaleza nesta terça

Centro 1

Um bandido foi baleado e morto na Rua Princesa Isabel, Centro, após roubar uma motocicleta

Messejana - crime de morte

Messejana, dois bandidos baleados após roubar um carro e assaltar uma ótica. Um deles morreu

Aerolândia - morte

Aerolândia: um catador foi morto a tiros, na noite de ontem, na Avenida Raul Barbosa

Dois assaltos terminaram em perseguição, tiroteios e mortes nesta terça-feira (25) nas ruas de Fortaleza. No Centro da cidade e em Messejana bandidos acabaram sendo alvejados a tiros depois de cometerem delitos de roubos de veículos e ataques a pontos comerciais. 

O primeiro caso ocorreu por volta de 15 horas em pleno Centro da cidade, onde um homem assaltou um cidadão nas imediações do Novo Beco da Poeira, na Rua Princesa Isabel, e roubou uma motocicleta. No entanto, ele foi perseguido por desconhecidos em um carro e acabou sendo atingido a tiros quando se aproximava do cruzamento com a Rua São Paulo.

Baleado, o assaltante perdeu o controle da motocicleta roubada e se chocou contra um poste, caindo morto junto a um monte de lixo na calçada de uma residência vizinha a um estacionamento particular. Policiais do 34º DP (Seccional Centro), da 1ª Companhia do 5º BPM (Centro) e do Pelotão de Motopatrulhas do Batalhão Raio (BPRaio) estiveram no local do crime fazendo os primeiros levantamentos, mas não conseguiram identificar o atirador.

O assaltante morto não portava documentos e o corpo foi levado como indigente para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Outro caso

No começo da noite, outra perseguição a bandidos terminou em morte no bairro Messejana. Segundo a Polícia, uma dupla de assaltantes roubou um automóvel no período da manhã e no fim da tarde assaltou uma ótica daquele bairro. Por volta das 18 horas, os assaltantes foram localizados na Avenida do Contorno Sul e trocaram tiros com homens que estavam em motocicletas.

Os dois bandidos que ocupavam o carro roubado foram baleados. Um deles morreu ainda dentro do carro e o segundo foi socorrido por uma equipe do Samu.  O morto não foi identificado. 

Crime na avenida

Um catador de material recilável foi morto, a tiros, na noite de ontem, no bairro Aerolândia. O crime ocorreu na Avenida Raul Barbosa. segundo testemunhas, ele parou em um sinal e foi alvejado a tiros por desconhecidos que ocupavam um carro preto.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

z1
 
 
Jornalista
Fernando Ribeiro
Bem-vindos ao blog, espaço destinado a matérias sempre atualizadas sobre Fortaleza e o Estado do Ceará
 
icon (85) 9 8826.7143

Compartilhe conteúdo

 

12f

 

zz1