Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Portuguese English French Italian Japanese Spanish

Balanço parcial do fim de semana registra 38 mortes violentas em acidentes e assassinatos

Homicídio 400

Somente em Fortaleza, 11 pessoas foram assassinadas entre sexta-feira e a madrugada da segunda

Trinta e oito pessoas morreram de forma violenta no Ceará no fim de semana. No Intervalo entre a última sexta-feira (11) e a madrugada desta segunda (14), foram registrados no estado, ao menos, 34 casos de homicídios e mais quatro mortes em conseqüência de acidentes de trânsito. Somente em Fortaleza, foram 11 pessoas assassinadas, entre elas, um policial militar.

Na Capital, os 11 crimes de morte ocorreram nos seguintes bairros: Jardim Iracema (2 casos), Padre Andrade, Cidade 2000, Parque Dois irmãos, José Walter, Serrinha, Canindezinho, Dias Macedo, Vicente Pinzón e Vila Velha.

Na Região Metropolitana de Fortaleza, oito pessoas foram mortas nos seguintes Municípios: Caucaia (2), Pacajus (2), Maranguape (2), Maracanaú e Horizonte. Entre os mortos estão dois homens que tombaram numa troca de tiros com policiais militares em Pacajus. Eles seriam componentes de uma quadrilha. Seis bandidos foram presos e a PM apreendeu um vasto armamento.

No Interior Norte, foram registrados sete assassinatos, incluindo a morte de três bandidos que trocara tiros com a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira na cidade de Boa Viagem (a   217Km de Fortaleza).  Além de Boa Viagem, ocorreram homicídios nos seguintes Municípios do Interior Norte, Sobral, Acarape, Umirim e Uruburetama.

No Interior Sul, foram mais oito assassinatos nos Municípios a seguir: Morada Nova, Quixadá, Mauriti, Caririaçu, Parambu, Quixeré, Campos Sales e Tabuleiro do Norte.

Acidentes fatais

Pelo menos, quatro pessoas morreram em acidentes de trânsito no fim de semana no Ceará. José de Arimatéia Mariano de Oliveira, 53 anos, morreu em decorrência de um desastre no Município de Barro (a 467Km de Fortaleza).

Francisco Sandro do Nascimento Arruda, 31 anos, foi vítima de atropelamento na BR-222, na zona rural do Município de Sobral, na zona Norte do Estado.

Outras duas vítimas não identificadas morrerem em acidentes no Anel Viário (Maracanaú) e na BR-222, altura do Km 90, em Umirim. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar