Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Portuguese English French Italian Japanese Spanish

Quarta-feira sangrenta deixa 11 mortos na Grande Fortaleza

Camarão 1Camarão 2

Em Maracanaú, comerciante Cícero foi morto dentro do seu o dono do restaurante 

Itaitinga morte

Em Itaitinga, um homem foi executado a tiros quando trafegava em sua motocicleta

Vila Velha 20

No bairro Vila Velha, três homens foram mortos num tiroteio entre duas gangues

Em mais um dia sangrento na Grande Fortaleza, ao menos, 11 pessoas foram mortas nesta quarta-feira (16). A Polícia fez o registro de um caso de triplo homicídio no bairro Vila Velha, na zona Oeste da cidade. Além disso, mais dois duplos assassinatos em Maracanaú,  e no Siqueira, na zona Sul da Capital.

A sequência de crimes começou ainda à tarde, quando um homem foi assassinado na cidade de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Logo em seguida,os corpos de dois jovens foram encontrados com marcas de torturas e tiros em um terreno baldio no bairro Siqueira. Segundo informações da Polícia, os dois rapazes eram usuários de drogas e foram seqüestrados por traficantes no Condomínio Miguel Arraes, no bairro Bom Jardim, e levados para o Siqueira, onde foram mortos.

Quando a noite chegou, as equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para atender à várias ocorrência de locais de crime. No Bairro Vila Velha, um tiroteio próximo ao Liceu do bairro deixou três mortos.

Segundo o relato de testemunhas, bandidos armados mataram  a tiros de pistola dois rapazes que transitavam de bicicleta pela Rua Benon Marcondes, bem próximo ao Liceu. Em seguida, fuzilaram mais uma vítima nas proximidades e desapareceram. Os mortos seriam integrantes da Gangue dos Gafanhotos e assassinados pela Gangue da V-3.

Mais crimes

Já por volta de 20 horas, homens armados invadiram o restaurante  “Casa do Camarão”, situado na Rua 109 do bairro Conjunto Timbó, em Maracanaú, e mataram o dono do estabelecimento, identficado apenas por Cícero.

Cerca de meia hora depois, um casal foi morto a tiros no mesmo Município. O duplo homicídio aconteceu em uma praça localizada na Rua Tenente Mário Lima. As vítimas estavam  sentadas num banco da praça conversando quando foram surpreendidas pelos assassinos, que chegaram atirando.

Ainda em Maracanaú foi registrado mais um assassinato, desta vez no Distrito de Pajuçara.

Em Caucaia, a Polícia também fez o registro de dois homicídios, um deles no Conjunto Marechal Rondon e outro no Conjunto Metropolitano.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar