Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017

4.004
Atualizado em 20/10/2017

Acidentes deixam oito mortos nas estradas. Dois casos somente na manhã desta segunda

Acidente 400

Na manhã de hoje, colisão frontal na BR-116, Km 93, em Cristais (Cascavel) deixou dois mortos

Acidente 100

Na BR-222, Km 255, em Ubaúna (Sobral), colisão entre uma moto e um reboque causou um óbito

Acidente 300

O impacto da colisão da moto com o reboque foi tão forte que o primeiro veículo pegou fogo

Oito pessoas morreram em conseqüência de acidentes registrados nas estradas que cortam o estado do Ceará, no período entre a sexta-feira passada (22) e a manhã desta segunda-feira (25). Somente na manhã de hoje, três óbitos foram registrados em desastres nas BRs 116 e 222.

Um dos desastres aconteceu por volta de 8 horas desta segunda-feira no quilômetro 93 da BR-116 (Rodovia Federal Santos Dumont), à altura do quilômetro 93, no Distrito de Cristais, município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  Informações dão conta da colisão frontal de um caminhão com um carro de passeio. Os dois ocupantes do automóvel (motorista e passageiro) tiveram morte imediata.

Os corpos ainda estão no local do desastre e o tráfego de veículos é feito em uma só pista, o que causa congestionamento no trecho. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local isolando a área do acidente e tentando controlar o tráfego que é lento neste momento.

Os corpos das duas vítimas estão presos nas ferragens do veículo e deverão ser encaminhadas para a sede da Perícia Forense de Fortaleza logo após a realização da perícia no local do desastre.

Outro

Outro grave acidente ocorreu por volta de 8h50 desta segunda no quilômetro 255 da BR-222, na altura do Distrito de Ubaúna, no Município de Sobral, na zona Norte do estado. Uma moto colidiu em alta velocidade contra um reboque. O motoqueiro, de identidade ainda não confirmada,  morreu no local. No impacto da moto com o reboque, o primeiro veículo pegou fogo.

Equipes da PRF do Posto de Fiscalização de Sobral permanecem no local aguardando as equipes do rabecão e perícia de Sobral para a realização de perícia e remoção do corpo.

Fim de semana

Entre a sexta-feira e o domingo, outros seis acidentes acusaram mortes no Interior do estado, nos seguintes Municípios: Solonópole (BR-226), Pedra Branca, Limoeiro do Norte (CE-377, na altura do Sítio Pedra), Novo Oriente (na localidade de Sítio Três Irmãos), e em Trairi, onde um casal morreu num acidente de moto na tarde do domingo. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

z1
 
 
Jornalista
Fernando Ribeiro
Bem-vindos ao blog, espaço destinado a matérias sempre atualizadas sobre Fortaleza e o Estado do Ceará
 
icon (85) 9 8826.7143

Compartilhe conteúdo

 

12f

 

zz1