Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2017

4.941

Atualizado em 18/12/2017  

Bandido armado desafia Polícia e faz assaltos diariamente na cidade de Sobral

 VEJA ALGUNS ATAQUES DO BANDIDO 

Um assaltante que age sozinho e está sendo chamado de “Bob Esponja”, por usar sempre roupas de cor amarela, desafia a Polícia na cidade de Sobral, na zona Norte do Estado. Em apenas um dia, ele praticou cinco ataques contra comerciantes e transeuntes na cidade, desafiando as autoridades da Segurança Pública.

Várias filmagens já foram feitas e mostram o momento em que o bandido – que usa sempre um revólver – rende as vítimas em plena via pública ou no interior dos estabelecimentos comerciais. Ele usa também um capacete preto para impedir que seja reconhecido posteriormente.

Os ataques são rápidos e certeiros, além de violentos. As vítimas são surpreendidas pelo assaltante que rapidamente saca a arma escondida na cintura. Comerciantes de vários bairros de Sobral informaram já terem sido atacados pelo criminoso.

Nem mesmo as blitze que estão sendo realizadas na cidade têm impedido a ação de “Bob Esponja”. Alguns Boletins de Ocorrência (B.O.) já foram registrados pelas vítimas dos ataques, mas o uso do capacete pelo criminoso dificulta um reconhecimento.

Enquanto não é apanhado pela Polícia, “Bob Esponja” segue na sua rotina de praticar assaltos naquela cidade, indo se refugiar na periferia em algum lugar que ainda não foi descoberto pelaas autoridades. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar