Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017

4.004
Atualizado em 20/10/2017

Crueldade em Icapuí: mãe e filha são assassinadas a tiros quando dormiam

Icapuí 2 Icapui 500

Mãe e filha foram executadas com tiros na cabeça por bandiudos de uma facção criminosa

Mãe e filha foram assassinadas, no começo da manhã desta sexta-feira (6), na cidade de Icapuí, no litoral Leste do estado (a 200Km de Fortaleza). O duplo homicídio ocorreu quando bandidos que, supostamente, seriam de uma facção criminosa, invadiram a residência das vítimas.  Uma mulher de 50 anos de idade e a filha adolescente, de 16 anos, foram  assassinadas quando dormiam, sem chance alguma de defesa.

As primeiras informações revelam que os assassinos foram até a residência das vítimas e invadiram o local. As vítimas estavam dormindo quando foram atingidas pelos tiros na cabeça, o que revela execução sumária. A vizinhança acordou assustada com os estampidos. Os atiradores conseguiram fugir rapidamente sem que fossem identificados. Eles teriam usado uma motocicleta para escapar.

Os corpos de mãe e filha foram encontrados logo em seguida. A Polícia Militar foi acionada e, em pouco tempo chegou ao local, acionando as equipes da Delegacia Regional de Polícia Civil  e do Pelotão da PM de Aracati.  Os corpos foram trazidos para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Informações extra-oficiais  revelam que a adolescente teria envolvimento com uma facção criminosa.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

z1
 
 
Jornalista
Fernando Ribeiro
Bem-vindos ao blog, espaço destinado a matérias sempre atualizadas sobre Fortaleza e o Estado do Ceará
 
icon (85) 9 8826.7143

Compartilhe conteúdo

 

12f

 

zz1