Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2018

309

Atualizado em 19/1/2018  

Polícia faz megaoperação contra a criminalidade na cidade de Santa Quitéria e prende traficantes

Santa Quitéria

No começo da manhã as equipes policiais se concentraram na frente da Delegacia de Polícia Civil

Um efetivo de 125 policiais está sendo mobilizado desde o começo da manhã desta sexta-feira (8) para mais uma grande operação contra o crime no interior do Ceará. O alvo desta vez é o Município de Santa Quitéria  (217Km de Fortaleza), onde as equipes das polícias Civil e Militar cumprem cerca de 30 mandados de prisão e de busca e apreensão.

Esta é a terceira ação deste porte desencadeada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) em uma semana. Antes, foram feitas operações em Pacajus e Acopiara.

Armas, munições e drogas já foram apreendidas durante as buscas policiais em residências e  pontos comercias das zonas urbana e rural do Município, com base nas ordens da Justiça. O tráfico de drogas, assaltos, homicídios e outros delitos graves vinham inquietando a população de Santa Quitéria, o que levou a SSPDS a requisitar da Justiça os mandados.

Participam também da operação equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Os agentes da Segurança não encontraram, até o momento, resistência por parte dos criminosos.

O balanço parcial da operação foi informado agora há pouco pelas autoridades. Cinco pessoas adultas e um adolescente foram capturados com drogas (cocaína), munição e uma arma, além de uma quantidade de dinheiro que seria, supostamente, fruto da venda de entorpecentes. 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar