Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2018

3.923 em 16/10/2018  

Outra adolescente é assassinada em Pacajus, no primeiro crime de morte do ano no Município

Karol Pacajus 1

Carol Helen, 14 anos, foi a quarta garota morta em uma semana em Pacajus

A cidade de Pacajus, situada na Região Metropolitana de Fortaleza (49Km da Capital), registrou na noite desta quinta-feira (4), o primeiro assassinato do ano de 2018. Uma adolescente de apenas 14 anos foi morta a tiros de pistola. O crime está envolto em mistério e dá sequência a uma matança de garotas naquele Município nas últimas duas semanas.  Foi a quarta vítima da violência.

O corpo de Carol Helen da Costa Santiago acabou sendo encontrado por populares no bairro Buriti. A família logo foi informada do crime e a mãe da garota esteve no local, fez o reconhecimento, e disse que a filha andava sempre em más companhias, “com gente que não presta”, disse ela diante do corpo da adolescente crivado de balas nas costas e tórax, além de um tiro na cabeça. Para a Polícia, não há dúvidas de que se tratou de uma execução sumária.

Policiais civis e militares e uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), procedente de Fortaleza, estiveram no local do crime realizando os primeiros levantamentos acerca do fato em busca de levantar pistas sobre os assassinos.  

Sequência

Três garotas foram assassinadas em Pacajus entre os dias 30 e 31 de dezembro último. A Polícia acredita que os homicídios tenham ligação. No dia 30, a primeira vítima foi encontrada na localidade Dom Bosco. Uma jovem, identificada somente por Carla, foi encontrada morta, a tiros. Horas depois, foi z vez de outra jovem, identificada por Mayara, ser assassinada no bairro Pedra Branca.

No dia seguinte (31), outra garota, uma adolescente, não identificada, foi também assassinada no bairro Pedra Branca. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar