Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2018

1.911

Atualizado em 18/5/2018  

Estrutura de concreto do VLT desaba nesta manhã de terça no bairro Cocó

Viaduto 1

O tráfego de veículos em direção ao bairro Cocó está fechado por conta do desabamento

O trânsito na confluência das avenidas Senador Virgílio Távora e Pontes Vieira, no limite entre os bairros Dionísio Torres e Cocó, na zona sul de Fortaleza,  registra um grande engarrafamento nesta manhã de terça-feira (16). O transtorno para motoristas e passageiros ocorre em conseqüência do desabamento de uma passarela de concreto armado erguida ao lado viaduto da linha Sul do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) da rota Parangaba-Mucuripe. A estrutura ruiu e despencou no começo da manhã, porém, não houve vítimas.

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e do programa “Trânsito Livre” estão no local para isolar a área e evitar novos acidentes. Em conseqüência do desabamento, a via de acesso ao bairro do Cocó está interrompida a partir a Rua Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face. Esta via permite o acesso à Avenida Engenheiro Luciano Cavalcante margeando a mata do Parque do Cocó.

As autoridades municipais ainda não se pronunciaram acerca das prováveis causas do acidente. A remoção da passarela pode durar até 48 horas. Enquanto isso, o trânsito na área será controlado pelos agentes da AMC. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar