Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2018

1.663

Atualizado em 26/4/2018  

Estudante morre após ser baleada na porta da escola

Estudante morta

A estudante de apenas 15 anos levou um tiro no tórax e morreu na UPA do Canindezinho.

A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) deve liberar para sepultamento, ainda neste sábado (3), o corpo da estudante Regiana Oliveira, 15 anos, morta ao ser atingida por uma bala perdida na porta da escola onde estudante, no bairro Parque Santa Rosa, em Fortaleza.  Já a equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) faz buscas para prender os criminosos.

O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (2), quando bandidos armados foram até a porta do Colégio Castro Alves, localizado na esquina das ruas Cônego de Castro e Tulipa Negra, com o objetivo de matar um homem que tinha acabado de deixar a filha na mesma escola.

Os criminosos dispararam vários tiros, mas o “alvo” do atentado, um homem identificado como Lindemberg do Nascimento Lima, foi atingido com um tiro na perna. Já a estudante Regiana Oliveira acabou sendo atingida por uma bala perdida no tórax e foi socorrida, em estado grave, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Canindezinho. Contudo, não resistiu.

A Polícia acredita que obterá imagens do crime captadas pelas câmeras instaladas na porta da escola e nas residências e pontos comerciais próximos dali.

Ainda de acordo com a Polícia, o homem que seria morto já responde a processo na Justiça por crime de tráfico de drogas. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar