Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2018

3.933 em 17/10/2018  

Tiroteio intenso entre bandidos e Polícia no Bom Jardim deixa PM baleado

  

Uma intensa e longa troca de tiros entre criminosos e a Polícia facções foi registrada na madrugada desta quarta-feira (25), no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Este foi o segundo episódio de confronto armado na Capital em menos de 24 horas.

No ataque registrado nesta madrugada de terça-feira, um policial foi ferido com um tiro no braço.Segundo as primeiras informações das autoridades, o conflito entre bandidos e a Polícia Militar ocorreu na Comunidade do Marrocos, no Grande Bom Jardim. Bandidos fortemente armados dispararam tiros contra patrulhas da PM que faziam rondas na área. Um PM que dirigia uma das viaturas recebeu um tiro no braço e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, sendo transferido, depois, para o Instituto Doutor José Frota.

A PM continuou as buscas na área do conflito e acabou localizando um carro abandonado pelos criminosos. O veículo, roubado, foi encaminhado ao 32º DP (Bom Jardim).

Moradores relataram que o tiroteio foi intenso e foram ouvidos estampidos de armas de grosso calibre. O clima no bairro é de muita tensão. Nas últimas duas semanas, vários crimes de morte foram registrados ali, na “guerra” entre facções criminosas.

Outro

Na madrugada de terça-feira (24) um tiroteio durou cerca de duas horas entre bandidos nas comunidades da Jereba e da Babilônia, no Grande Jangurusu. No ataque registrado nesta madrugada de terça-feira, um policial foi ferido com um tiro no braço.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar