Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2018

3.092

Atualizado em 17/8/2018  

Bandidos tentam fazer um "arrastão" e trocam tiros com policial na Beira-Mar nesta sexta-feira

 

Uma tentativa de arrastão em plena faixa de areia na praia do Meireles, na Avenida Beira-Mar, cartão-postal de Fortaleza, terminou em tiroteio na noite desta sexta-feira (27). Era por volta de 21 horas quando dois bandidos armados tentaram atacar um grupo de amigos que se confraternizava na área. Porém, houve reação. Entre os presentes estava um policial civil, que reagiu. Houve troca de tiros no local, conforme informação da Polícia Militar.

Os dois bandidos chegaram atirando para o alto na tentativa de intimidar o grupo de jovens – homens e mulheres – que estava na praia. Um policial civil, conforme a PM, percebeu a ação dos criminosos, sacou sua pistola e também atirou. Os assaltantes teriam entrado do mar e desapareceram.

Várias patrulhas do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) foram acionadas para o local, assim, como policiais militares que faziam o policiamento no calçadão na noite de sexta-feira. Apesar das buscas, os criminosos não foram localizados. A Polícia não registrou pessoas feridas no local, apesar do susto na hora que tiros foram disparados.

Frequentadores do local informam que, mesmo com a presença ostensiva da PM, bandidos insistem em tentar praticar assaltos a banhistas na faixa de areia. Já no calçadão os assaltos também ocorrem, mas com menor freqüência.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar