Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2018

2.779

Atualizado em 20/7/2018  

Latrocínio? Estilista e modelo é morta a tiros por bandidos na porta de loja em Fortaleza

Nayara Mara

Nayara Mara foi atingida com um tiro no rosto e teve morte instantânea na tarde de ontem

Modelo morta 2

A estilista e modelo recebeu o tiro fatalk no momento em que embarcava em seu carro

nAYARA 2

Nayara Mara é a 189ª mulher assassinada no Ceará em 2018

A Polícia retoma nesta terça-feira (15) as investigações acerca de mais um assassinato misterioso nas ruas de Fortaleza. Na tarde de ontem, a estilista e modelo Nayara Mara Costa Araújo, 32 anos, foi assassinada, a tiros, quando entrava em seu automóvel. O crime ocorreu no bairro Parangaba, por volta de 14h55, segundo registros da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

O crime ocorreu na Rua Roquete Pinto. Segundo a Polícia, Nayara tinha estacionado seu carro na porta de uma loja de roupas e quando retornou, foi surpreendida por dois homens que estavam em outro automóvel, de cor cinza.

Um dos bandidos estava armado e acabou atirando. A estilista e modelo foi atingida com um tiro no rosto e teve morte imediata. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) foi acionada para ir ao local do crime e logo os socorristas constataram o óbito. O corpo da mulher foi encaminhado à sede da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Comel).

Investigar

Equipes do 5º DP (Parangaba) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local dando início às investigações. Embora os bandidos não tenham levado nenhum objeto da vítima, a hipótese mais forte é de que o assassinato tenha ocorrido numa tentativa de roubo.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso já está sendo apurado.

Com a morte da estilista sobem para 189 os casos de assassinatos de mulheres no Ceará em 2018.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar