Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2018

3.137

Atualizado em 21/8/2018  

Ceará registra 11 casos de duplos homicídios em apenas 21 dias de maio

Mortos em Quixeramobim

David Silva Couto, 22; e Davi Hermógenes Pereira, 24, mortos em Quixeramobim, ontem à noite

Mortos em São Benedito

Josué e Adriana foram mortos e os corpos carbonizados na zona rural de São Benedito

Em apenas 21 dias de maio, o Ceará registrou 11 casos de duplos homicídios. O mais recente aconteceu na noite desta segunda-feira na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central (a 201Km de Fortaleza), onde dois jovens foram assassinados, a tiros, dentro de uma padaria. Já no Município de São Benedito, na Região da Serra da Ibiapaba (a 337Km da Capital), as autoridades identificar os corpos de um casal que foi morto a tiros e carbonizado no fim de semana. Na Grande Fortaleza, dois casos de duplos assassinatos aconteceram nas últimas 48 horas.

Era por volta de 18h45 de ontem quando bandidos invadiram uma padaria localizada na Rua Antônio Conselheiro, no Centro de Quixeramobim, e passaram a atirar contra dois rapazes que estavam ali lanchando. Um deles foi atingido por vários tiros disparados à queima-roupa e caiu morto dentro do estabelecimento. O amigo ainda tentou escapar, mas também foi baleado e tombou sem vida na calçada do estabelecimento.

Logo após a dupla execução sumária, os assassinos fugiram do local em uma motocicleta e não foram, ainda, localizados nem identificados. Os dois rapazes mortos foram identificados como David Silva Couto, 22 anos (tombou dentro da padaria), e Davi Hermógenes Pereira, 24 (caiu morto na calçada).

Outros casos

Em São Benedito, a Polícia identificou o casal assassinado na tarde de domingo (20) no Sítio Potós, na zona rural do Município. Eram Josué Fernandes Gomes, 25 anos; e sua companheira, a dona de casa Adriana Freire da Silva, 32 anos. Segundo a Polícia, os dois foram arrastados de dentro de casa e mortos no quintal. Em seguida, os assassinos tentaram queimar os cadáveres. Os corpos ficaram semicarbonizados. Os motivos do crime e seus autores são desconhecidos.

Outros dois casos de duplos homicídios foram registrados nas últimas 48 horas na Grande Fortaleza. Um deles em um campo de futebol no bairro Parangaba, na manhã do domingo. Bandidos ainda desconhecidos chegaram no local em um carro prata, sacaram as armas de fogo e mataram dois homens que assistiam a uma partida de futebol no Campo do Real Madrid, localizado na Rua Casimiro de Abreu. Os mortos foram identificados pela Polícia como sendo Francisco Mateus de Oliveira e Igor Borges Vieira, ambos com 18 anos de idade. Um deles era suspeito da morte de um policial militar.

Já no Distrito de São João do Amanari, no Município de Maranguape, na zona rural, um casal também foi assassinado, a tiros, dentro de casa, na Rua João Moreira. O homem foi identificado apenas por Anderson. Já a mulher não foi ainda, oficialmente, identificada.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar