Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2018

3.564 Em 18/9/2018  

Moradoras de rua acabam esfaqueadas durante briga por uma "quentinha" em plena Beira-Mar

Moradora de rua 1

A agressora ficou ferida no braço e foi levada pela Polícia para a UPA da Praia do Futuro

Moradora de rua 2

A outra agressora ficou gravemente ferida e foi encaminhada por uma equipe do Samu para o IJ

A briga por um prato de comida quase termina em morte durante uma bvriga entre duas mulheres, moradoras de rua, em pleno cartão portal de Fortaleza: a avenida beira-Mar. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira(15), quando as duas mulheres entraram em luyta corporal, ambas armadas com facas, segundo a Polícia Militar.

O desentendimento entre as duas pedintes aconteceu em pleno calçadão, próximo ao Clube Náutico Atlético cearense, e onde está instalada uma base de policiamento da PM. As poucas testemunhas que estava naquele momento na Beira-Mar, por volta de 2 horas, disseram que as mulheres estavam discutindo pela posse de uma “quentinha”, quando passaram trocar insultos e foram às vias de fato.

As duas moradoras de rua acabaram esfaqueadas. Uma delas, em estado grave, foi levada em uma ambulância do Samu para o IJF-Centro apresentando golpes de faca no tórax e abdome. A outra, esfaqueada no braço, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia do Futuro, sob escolta da Polícia Militar. Depois de atendida pela equipe médica, foi encaminhada à delegacia plantonista do 2º DP (Meireles). 



 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar