Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

1.295 em 18/7/2019  

Prisão de bandido armado pelo Raio gera tumulto no Barroso. Comparsas tentaram resgatar o suspeito detido

pistola10

Um conflito generalizado mobiliza, neste momento, várias viaturas do Batalhão de Choque (BPChoque), do Ronda do Quarteirão e patrulhas dp Batalhão Raio no condomínio residencial Novo Barroso, conhecido por "Babilônia". Policiais do Raio passaram a ser apedrejados depois que efetuaram a captura de um bandido armado com uma pistola. A prisão foi efetuada pela patrulha Raio-02, sob comando do PM Rubens. Logo, apareceram vários marginais no local, numa tentativa de arrebatar o preso das mãos dos PMs.

O incidente ainda está acontecendo no local, porém, várias patrulhas do Comando Tático Motorizado (Cotam) já estão no local na tentativa de dispersar os envolvidos no tumulto.

Ainda durante o cerco policial, um comparsa do bandido preso conseguiu escapar dos PMs do Raio, porém, foi capturado por uma equipe do Ronda do Quarteirão;

O bandido preso foi identificado como Michel de Freitas dos Santos, que estava armado com uma pistola de calibre 380, marca Millennium. O comparsa dele foi identificado apenas por "Jereba". Segundo a Polícia, ambos são suspeitos de vários crimes naquela comunidade invadida na zona sul de Fortaleza.

Mais bandidos presos

E agora há pouco, em outro ponto da Capital, outra equipe do BPRaio, efetuou a prisão de quatro homens suspeitos de terem assaltadoo, há cerca de 40 minutos, um ônibus que seguia na Avenida Augusto dos Anjos em direção ao Terminal de Passageiros do Conjunto Ceará. O coletivo, de prefixo 16613, da empresa São José, foi atacado pelos criminosos armados com facas e revólveres. Eles renderam os passageiros e o trocador e roubaram dinheiro e telefones celulares. Em seguida, fugiram em direção à Rua Taubaté, rumo ao Bom Jardim. Contudo, a patrulha Raio-06 conseguiu abordar os suspeitos a poucos quarteirões do local. Eles estão sendo levado neste momento para o 12º DP (Conjunto Ceará).

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar