Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2018

3.092

Atualizado em 17/8/2018  

Guarda municipal é executado sumariamente em Caucaia

Guarda morto em Caucaia

José Lucemir Rodrigues foi executado com vários tiros na cabeça dentro de casa

Um guarda municipal da cidade de Acarape (a 54Km de Fortaleza) foi assassinado na noite desta sexta-feira (3) na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime teve características de execução sumária. Nada foi roubado da vítima, o que, para a Polícia, a princípio está descartada a hipótese de um latrocínio (roubo seguido de morte). Os assassinos seguem foragidos e sem identificação.

O crime ocorreu por volta de 21 horas, quando bandidos armados invadiram uma residência na rodovia estadual CE-090, no bairro Parque Soledade, e mataram a tiros o homem identificado como José Lucemir da Silva Rodrigues, 42 anos.

Segundo comprovou a equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) que esteve no local da ocorrência, os tiros disparados pelos criminosos foram todos direcionados para a cabeça da vítima, indicando a execução sumária.

Atiradores em fuga

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do plantão da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) e do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM), estiveram também no local do assassinato e iniciaram diligências na tentativa de identificar e prender os autores do crime. No entanto, eles não foram localizados.

Testemunhas contam que os atiradores chegaram no local do crime em uma motocicleta modelo XRE de cor preta. Após o crime eles teriam seguido em fuga pela CE-090 e não foram mais vistos na região, apesar das diligências feitas por várias viaturas da PM.

 

ERRATA: Havíamos publicado inicialmente o nome da vítima como sendo FRANCISCO LUCEMIR SANTOS DE SOUSA. Feita a checagem junto aos órgãos da Segurança Pública veio a correção. Na verdade, a vítima  do crime foi JOSÉ LUCEMIR DA SILVA RODRIGUES. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar