Levando a sério o jornalismo 24 horas por dia.

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará em 2019

708 em 18/4/2019  

Em apenas dez minutos, duas farmácias são assaltadas na tarde deste sábado em Fortaleza

pistola15

Ao lado de bancos, postos de combustíveis, coletivos, veículos de cargas, lojas de celulares e até salões de beleza, as farmácias são constantes alvos de bandidos armados. No começo da tarde deste sábado (13), pelos, duas  foram atacadas por assaltantes no intervalo de apenas 10 minutos.

O primeiro roubo aconteceu exatamente às 12h25, quando dois homens, usando pistolas, invadiram a Farmácia Popular, situada na Avenida Augusto dos Anjos, em Parangaba. Eles renderam os funcionários e clientes, e levaram todo o dinheiro que havia nos caixas, além de celulares, relógios, bolsas e carteiras dos reféns. Segundo testemunhas, os assaltantes fugiram em um Gol vinho. A Polícia informou que, provavelmente, este mesmo veículo tenha sido usado em outros assaltos a farmácias naquela área da Capital.

Cerca de 10 minutos depois, exatamente às 12h35, foi a vez da Farmácia Farmanova, situada na Rua Luiz Vieira, 127, no bairro Parque São José, ser alvo de ladrões. Eram dois bandidos armados que chegaram no local em uma moto vermelha. A cena anterior se repetiu. A dupla rendeu quem estava no interior do estabelecimento, roubou tudo e fugiu. Testemunhas contaram que viram quando os ladrões seguiram em alta velocidade em direção à Rua Comendador Garcia.

Policiais do Ronda do Quarteirão, patrulhas do BPRaio e do Cotam fizeram buscas, mas os criminosos não foram encontrados.

Tiroteio

Em outra ocorrência policial na tarde deste sábado, um homem foi baleado durante um tiroteio ocorrido na Rua Conselheiro Lafayette, no bairro Jardim Iracema, na zona Oeste da Capital. Quando equipes do BPRaio chegaram no local, a vítima (identidade não informada) já havia sido socorrida por populares para o Frotinha de Antônio Bezerra. Testemunhas contaram apenas que os atiradores estavam em um carro prata.

Outro tiroteio ocorreu na Rua Canguru, no Conjunto Palmeiras (zona Sul da cidade), mas não houve registro de pessoas feridas.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar